Postagens populares

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desisti..

Desisti. De tudo, talvez de nada. Desisti daquilo pela qual esperei todo o tempo, perdi a última oportunidade de ir onde quero, onde devo, onde sempre quis. Não pelos motivos de que mais me orgulhe, é certo, mas foi assim, senti que teve de ser.
Para quem não entende, anulei a segunda fase. anulei por me ter afeiçoado à pessoas que mal conheço, pessoas que não tarda se irão revelar uma merda, uma nulidade, e eu cá estarei - para mais uma vez na vida - me limitar a sofrer, a arrepender de tomar decisões sem fundo de contextualização.
Sempre fui assim, quem conhece sabe, mas isto, passou dos limites. Sei - sinto, antes de mais nada - que não foi a decisão correta, não pelas pessoas, mas não o foi por mim. Deixei tudo, desisti, por causa desta gente, esta gente que cá tem estado, no bem e no mal, há apenas duas semanas.
Desisti, como covarde que sempre fui.
Desisti, por motivos que nunca me hei-de bem saber explicar.

Espero que todos que se candidataram à segunda fase, possam ter entrado e conseguido o teu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário