Postagens populares

sábado, 20 de novembro de 2010

Certeza de um Amor de Verdade!

A serenidade trouxe-me o consolo e a conformidade para aceitar dias iguais.
Saber que me amas, aliviou minha tensão, a saudade desocupou completamente a solidão,
e meus momentos, deixaram de ser tão banais.
Porque de nossa festa, eu já sei o sabor do bolo.

Às vezes é difícil ser tão responsável, quando isso implica em ficarmos distantes.
Mas eu sei que nada mais será como antes, e que precisaremos agora e a cada vez, fazermos aquilo o que nenhum dos dois fez, para tornar esse amor, muito mais viável.

Está decretado, em nome de todo o sentimento:
de agora em diante teremos um único pensamento, de realizarmos nossa vida sempre e diariamente,
vivermos esse grande amor, da forma mais coerente, não brigarmos por bobagens e estarmos sempre dispostos, compormos nossa união, feita de signos tão opostos.

Completamos nossas lacunas com compreensão.
Substituímos nossas dúvidas, com raios da razão e iluminamos nossas certezas todas as vezes que nos falamos, matamos a saudade e o desejo, sempre que nos encontramos.
Somos um casal apaixonado, vivendo apenas a nossa realidade.
Somos felizer, por termos nessa vida esse amor que é de verdade!

Um comentário:

  1. Oiii...ameeei..
    Todas são lindas...mas esta particularmente é minha vida hoje.
    bjosssss, vc é especial moxinho.

    ResponderExcluir