Postagens populares

sábado, 16 de julho de 2011

Amo tudo em ti..

Amo tudo, algumas coisas vou citar
Amo sua boca, seu jeitinho de me olhar
Amo seu sorriso, adoro sua indagação
Amo o jeito com que se expressa
Amo seus cabelos, contra o vento a brigar
Leves e macios, posso senti-lo sem mesmo tocar
Amo seu pescoço, que leves beijos nele darei
Amo seu nariz que com o meu, eu brincarei
Sua orelha nem discuto, é a maior perfeição
Depois de leves mordidas, arrepios virão tesão
Seu queixo então, imagino como é gostoso de beijar
Isso só me da mais vontade, de a boca chegar
Seus abraços me darão, um grande carinho
Com um afeto gostoso, desse seu jeitinho
Quando penso em teu abraço, eu penso que não vou desgrudar

 Porque se o abraço acaba, vou ficar a lamentar
Sou feliz por te ter comigo
Amo-te além de um amor de amigo
Amor que cresce quando eu te vejo
Amor que não para porque não tem medo
Amor que não pede arrego
E que não tem segredo
Amor que sinto por ti
Eu te amo!

Um comentário: