Postagens populares

sábado, 31 de março de 2012

Peço que volte!

Faça nosso amor viver outra vez. Não me diga que é tarde de mais.
Sei que meu medo era maior que qualquer outro tipo de sentimento.
Era insuportável a ideia de um dia poder te machucar.
Sei isso acontecesse me causaria a morte, por isso me distanciei, mas não notei o quanto precisava de ti.
Estar ao seu lado parece tão inacreditável. Estive esse tempo todo sozinho, agora estremeço só de pensar em ficar só novamente.
Tu apareceu em minha vida e mudou tudo. Trouxe-me a felicidade.
Mas te mandei ir embora e pedi para que me esquecesse. Agora sinto-me dominado pelo medo de não te ver mais.
Peço que volte e me devolva a paz que um dia possui, antes da sua partida.
Não estou suportando esse vazio que deixou, não quero ficar sem o seu abraço.
Permaneço aqui, sozinho amando a ti, não consigo deixar isso passar.
Volte amor, não suporto mais essa vida sem ti. Não sei viver assim, não quero mais viver assim.
Essa tristeza está me sufocando, sinto-me morrendo aos poucos.
Então volte, volte e me traga a vida!
É evidente meu amor por ti, quero estar ao seu lado novamente. Lembre-se dos momentos lindos que tivemos. Então... não me mate.
Volte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário