Postagens populares

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje parei para pensar..

Este mundo dá muitas voltas, e ele não se importou de me sacudir para todos os lados, como se eu fosse algo descartável.
O que sinto hoje já não consigo explicar, se és algum sentimento ou arrependimento
Minhas palavras estão vagas, e não há o que fazer para melhorá-las
As ruas estão ficando vazias, cada vez mais
E eu me perco por caminhos escuros onde não tem volta
Alguém poderia me guiar pela luz?
Alguém se importa se eu cair novamente?
A vida já não é mais tranquila, e cheia de sorrisos como costumava ser
Terei de crescer rápido demais, e não sei se eu consigo
Queria saber se o que sinto, os outros também sentem...
Perdido, sem uma casa ou um coração para voltar
Aí eu penso, como fui deixar as coisas chegarem a este ponto?
Se tudo que fiz até hoje valeu a pena, se as lágrimas que escorrem hoje, é para pagar as merdas que fiz no passado?
Sim, estou começando a acreditar nisso, o destino sabe pra onde vai?
Eu gosto dessa dor e dessas lágrimas, e isso não é bom
Mas pelo menos elas me fazem companhia, quando não tenho ninguém para me sentir bem
Só queria que tudo se resolvesse, para mim poder ir embora sem olhar para trás
Mas para que eu possa fugir, eu não posso desistir de tentar acertar.

Um comentário: