Postagens populares

sábado, 23 de outubro de 2010

Eu sou..

Eu sou apenas um coadjuvante no teu pensamento
Que some na imensidão das palavras difíceis do teu vocabulário
Que se esconde em cada frase mal elaborada por ti

Eu sou apenas mais uma alma para ser vendida no teu entender
Que não precisa do amor ou do carinho que transborda no seu coração
Que não é necessária na tua vida por enquanto

Eu sou apenas mais uma canção de amor cantada por quem chora
Que transmite sua tristeza em cada tom ultrapassado pela sua voz rouca
Que se torna apenas um som ecoando em cada canto escuro de um quarto vazio

Eu sou apenas mais um no mundo
Que se esconde da verdade por medo de escolher o caminho errado
Que vive pensando demais no ontem e evita de qualquer forma procurar a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário